Deixe um comentário

Olá mundo!

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo blog, midnighthowls (uivos da meia-noite)! Este blog é só para fans de lobos e pessoas que se interessam por lobos. Ocasionalmente também postarei sobre alguns temas diferentes, mas principalmente sobre lobos. Espero que gostem do meu site, e que se divirtam a ler tudo o que me der na cabeça para escrever! xD

Sintam-se livres para comentar nos meus posts e para exprimirem a vossa opinião também! Se me quiserem contactar, podem usar os seguintes e-mails:

northwolf95 (gmail) – prefere este para mensagens de email.

wolfy.pt (hotmail) – prefere este para mensagens instantâneas.

E acho que é tudo por agora… não se esqueçam de subscrever ao meu blog, onde diz “Subscreve-me” na coluna ao lado, para que sejam os primeiros a saber tudo sobre o meu blog. Asta!

wolfye

About lunasibe

I love huskies. Woof! :3

Deixe uma Resposta

