2 comentários

Guias Espirituais?

Provavelmente já terás ouvido falar sobre os guias-espirituais…. Se nunca ouviste falar, tenho uma forma rápida de o resumir. Guia-espiritual é como um anjo da guarda… Porém, este contacta contigo, consegues senti-lo, e sabes o que ele pensa da mesma forma que ele sabe o que pensas… Também consegues ver um guia-espiritual se tiveres força de espírito suficiente para isso.. Eu sei que isto tudo é verdade, pois eu sou prova viva disso mesmo! 😀 Os guias-espirituais podem ou não ser humanos, além de que vale adiantar que se podem mostrar na forma de qualquer animal, apesar de ser mais comum em algumas formas do que noutras… Geralmente, um guia estará sempre em harmonia com o teu espírito e tem uma forte relação com ele, por isso, se adoras humanos, provavelmente será um humano… Se adoras cobras, é bem capaz que seja uma cobra. Já alguma vez viste o filme “a bússola dourada”? Assumindo que sim, é provável que te lembres dos chamados “demónios” que todas as pessoas tinham neste filme, que eram parte da sua alma… Esse é um óptimo ponto aonde eu quero chegar com o tema do guia espiritual, mas a diferença é que mais ninguém, além de ti mesmo/a o consegue ver!

“Todas as pessoas têm um guia-espiritual?” – A resposta a essa pergunta tem que ser, infelizmente, não. Só algumas poucas pessoas têm, de facto, guia-espiritual… E eu tenho o orgulho de ser uma dessas pessoas =) por acaso até não tenho um guia-espiritual, mas sim uma guia, uma magnífica loba que está sempre comigo em todas as alturas que mais necessito e que me faz companhia a toda a hora, nunca me deixa só… Ter um guia espiritual também me dá ocasionalmente uma coisa bastante semelhante a um sexto sentido, que me faz pressentir as coisas antes de estas realmente acontecerem… De facto, isso parte da minha loba, que me avisa das coisas através da nossa comunicação muito própria, quase como telepatia… Bem, não é necessariamente telepatia, uma vez que ambas as nossas almas estão ligadas uma à outra.. Também nunca falo nem faço nada “em particular” com a minha loba a menos que não esteja ninguém a observar-me, ou então poderia acabar em chamarem-me de louco, atrasado, e de coisas assim… Afinal de contas, alguém que se “abaixa” e começa a falar ou a fazer gestos como que “para a parede”m segundo a vista dos outros, não tem cara de ser lá muito bom da cabeça… certo? Ora aí está…

Também foi graças à minha guia espiritual em parte que acabei por ficar cada vez mais apaixonado pelos lobos, e que ganhei cada vez mais interesse neles… Hoje em dia, pouco ou mesmo nada há que mais me interesse além deles, sofro quando eles sofrem, e fico muito bem disposto quando eles ganham algo de bom ou recebo boas notícias sobre eles, graças a todas aquelas pessoas como eu, que os apoiam a 100% e com toda a força de vontade… No entanto, isto não foi o princípio da minha grande paixão por lobos… Ainda à bastante mais coisas intrigantes da minha vida que pouca gente sabe e que contribuíram para me apaixonar pelo animal que viria a ser o meu guia espiritual… O meu tudo, e a razão de eu existir…
Awroooooooooooo…!!

~ Wolfye

About lunasibe

I love huskies. Woof! :3

2 comments on “Guias Espirituais?

  1. Eu sou apaixonada portd tipo de animais!..mas em espcial aos achorros..tenho 2 cachorror e 2 gatos..amo demais eles..mas 1 meu totó me chama mt atenção!!..me preocupo demais!!..amo olhar em seus olhos e ver e tremenda bondade e amor ke ele tem por mim…assim como eu tenho por ele!!..é uma ligação mt forte!! como vc disse..é a razão do meu viver..e quem sabe este não seja meu guia espiritual?
    Amo demais.e tbm sofro c/ eles quando não estão bem!!..fico feliz em saber algo de bom que tenha acontecido a eles..simplesmente amoooo cães!!…

Deixe uma Resposta

