Deixe um comentário

Re-inicio

Olá caro visitante,

Já passou muito tempo desde que deixei alguma coisa neste blog. Eu sei… talvez devia ter dado mais atenção a este… Estou a pensar em fazer outro novo no entanto, mas ainda não tenho totalmente a certeza do nome, e estou a planear associá-lo a uma conta deviantart e talvez uma página do facebook.

Para aqueles que me conhecem mais, imagino que se perguntem “então agora viraste artista assim de repente?” Não, não é bem assim. Eu não me considero artista, mas no entanto tenho tido ultimamente uma certa paixão por design multimédia, e a ideia de poder criar personagens e locais que só vemos nos nossos sonhos, ou que fazem parte do intimo de cada um de nós… e por isso quero começar a treinar e gostava de ir registando o progresso do meu trabalho com isto.

Muito obrigado por visitar o meu blog, e apesar de não estar a planejar usá-lo mais, é sempre bemvindo aqui (não o vou apagar, por isso vai ficar por cá até que o wordpress desapareça da internet). Avisarei assim que tiver mais informações sobre o que vou fazer a seguir. Até mais 🙂

Até mais!

Até mais!

About lunasibe

I love huskies. Woof! :3

Deixe uma Resposta

